quarta-feira, 7 de agosto de 2013

                                         Óculos de Descanço

Oi meninas .. hoje vim falar pra voces sobre os famosos Oculos de Descanço , e referencia em muitas blogueiras ... Bem minha marca preferida nao so de oculos de Descanço como para qualquer oculos sao os óculos Ray Ban deêm uma olhadinha nos que preparei ;-)



Este é o mais tradicional e o meu preferido.. É o modelo quadradinho .. Perfect!!

temos tambem o redondinho .. bem, que eu conheça sao so estes  e tambem temos o que aparenta a um óculos de grau normal ... mais estes dois sao os meus preferidos e eu recomendo .. sao lindoos.. Olhem eles de outras cores aki em baixo.. escolha o teu e "Usem e Abusem.."






 


Espero muitooo que voces tenham gostado ... e que continuem me acompanhando ,sempre viu minahs lindas?... Ate a proxima :* beijao


Nenhum comentário:

Postar um comentário