sexta-feira, 19 de julho de 2013

Oi meninas .. bem hoje estou aki pra ajudar voces que tem aquele probleminha de como organizar teu guarda-roupa.. Vamos lah!
1dica:É bom qui voce tenha sempre uma gaveta ou um espaço no teu guarda-roupa para guardar seus Jeans...Assim fica melhor pra voce escolher a roupa no qual voce quer usar..
2 dica:é bom voce separar tambem uma gaveta para suas camisetas ... Eu geralmente divido assim.. primeiro as brancas depois as coloridas e as pretas assim facilita a escolha do look!
3 dica:As roupas intimas>> Muitas pessoas tem duvida se separam uma gaveta para eles ou se colocam naquelas tradicionais sacola de pano bordadas especialmente para as Calsinhas e Sutiãns .. eu aconselho voces separarem uma gaveta porque o tempo vai passando e voce vai comprando mais e mais roupas intimas e chega a um momento que a sacola, ela nao suporta, é bem mais pratico a gaveta ..A separaçao é simples voce vai no shopping e compra uma divisoria do tamanho grande..Dai é so vc dividir como voce quiser e colocar na gaveta é simples e pratico ... Espero que tenha ajudado meninas beijao e ate a proxima ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário